Olá, Glória
Sou Anna Maria Horta Pinheiro de Vasconcellos (24/04/1942). Conheci Adila, Armando, Dirceu e não faz muito tempo encontrei Sandra, Tania e Santinha. Sou filha de Francelino Horta Junior (Maninho) e Etelvina Carneiro Horta (Nenem), ambos há muito falecidos. Antenor Horta era irmão de meu avô, Francelino Horta joalheiro em Diamantina. Não conheci seu bisavô, mas sim Adila, Lourinha, Sinha Linda. Um dos meus filhos me enviou seu blog perguntando se tinha a ver conosco! Só tem!!!!
Infelizmente não tenho contato com os "Horta". A vida corrida nos afasta e também morei no exterior muitos anos. Meus primos não sei bem por onde andam e tias e tios já são falecidos. Didi, Maria Augusta Horta Gonçalves, faleceu há uns 3 ou 4 anos com 104 anos. Ela tinha muito contato com Adila, Célia, Armando e Santinha e suas irmãs tias de Ziraldo. Através de seu blog fiquei sabendo que a descendência dos Vasconcellos Horta é enorme!
Tenho um irmão Roberto Carneiro Horta que por sua vez tem duas filhas e um filho e eu tenho dois filhos.
Beijo e prazer prima,
Anna
Glória,
Encaminho um artigo saído no jornal por ocasião da morte de meu avô, irmão de tio Antenor. Encontrei-o ontem nos meus papéis e no mesmo dia meu filho encontrou seu blog!!!
Bj. Anna
Segue uma foto minha com meus filhos, nora, a esquerda meu enteado e escondido na barriga da nora meu neto(a).
Pode usar o que escrevi e esta foto no seu blog.
Fiquei muito contente em saber que Dirceu e Elita estão vivos e bem. Você se parece muito com ele e Armando. Quando vi o retrato de seu pai pensei que era Dirceu. Acho que não conheci seu pai. Era quem chamavam de Antenorzinho? Naturalmente, tenho a imagem deles moços porque não os vi envelhecer. Ainda bem, não é?
Bj.
Anna
Anna, olha que curioso:
Eu sou Vasconcellos Horta.
Você é Horta Vasconcellos.
Mais curiosidades:
Meu avô paterno era Antenor Alves Horta.
Casou com Adila de Vasconcellos, filha de...
Minha mãe era Clea Borges de Menezes.
Meu nome é Glória de Menezes Vasconcelos Horta.
Mesmos sobrenomes de nossa avô paterna
O irmão do meu pai, Armando de Vasconcellos Horta, casou com Santinha Alves.
Tânia e Sandra, suas filhas, trouxeram de volta o Alves: Tânia Alves Horta e Sandra Alves Horta.
Mesmos sobrenomes de nosso avô paterno.
Acompanhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário